O objetivo de qualquer negócio é garantir a fidelidade (e fecilidade) do seu cliente....
Saiba maisDiversas ferramentas surgiram para auxiliar o gestor de negócios, destaque para o ICP...
Saiba maisManter uma linha de contato saudável e bem planejada com os clientes é algo que se torna cada vez mais essencial a cada segundo...
Saiba maisQuando aprendi o conceito de market-share, talvez por falta de vivência não entendi completamente o seu poder...
Saiba maisTrabalhar com negócios e empreendimentos é uma tarefa complexa por si só...
Saiba maisA ideia é que com o planejamento certo seja possível reduzir problemas que talvez não possam ser totalmente evitados
Saiba maisEm 2012, a Harvard Business Review declarou a profissão de data scientist, ou cientista de dados, como a mais sexy do século XXI.
Saiba maisBatemos um papo sobre Inteligência Mercado com o pessoal do Canal Café com Marketing . Confere!
Saiba maisA IN3 traz uma apresentação para explicar melhor os dados públicos brasileiros e como aplicá-los de maneira proveitosa.
Saiba maisA decisão entre os dois caminhos possíveis – conformar ou agir – muitas vezes não é tão simples como parece...
Saiba maisVeja resultados sobre a evolução das empresas brasileiras nos dias atuais e os impactos da pandemia no mercado.
Saiba maisAntes da pandemia havia o questionamento: 2020 será melhor, no quesito econômico e imobiliário?
Saiba maisO objetivo é avaliar a perspectiva de alguma retomada ....
Saiba maisPara nós, a inteligência de mercado é uma espiral ascendente que permanece “rodando” dentro da organização...
Saiba maisVocê já parou para pensar o quanto os seus dados internos podem dizer sobre seu negócio e seus clientes?
Saiba maisPara quem precisa buscar novas possibilidades de negócio e está querendo tirar do papel sua vontade de continuar crescendo...
Saiba maisAo longo do tempo as empresas de diagnóstico in vitro investem milhões em pesquisas para resultados mais rápidos.
Saiba maisPara eliminar ou reduzir decisões erradas, conheça a Matriz de Atratividade e Competitividade.
Saiba maisA IN3 é uma empresa atenta a dados e informações, e compartilhamos aqui algumas dicas para trabalhar em casa.
Saiba maisNeste texto vamos mostrar na prática as etapas para se realizar uma Pesquisa de Mercado eficiente através do case da EMI
Saiba maisApontamos três obstáculos principais que impedem a aceleração desse processo.
Saiba maisNa série de artigos dessa semana veremos um caso de como empresas podem usar melhor dados em customer experience.
Saiba maisDando continuidade às nossas reflexões, a IM tem por objetivo esclarecer problemas da gestão estratégica de marketing (GEM).
Saiba maisDentre os termos mais explorados e discutidos por muito tempo, quando se falam de práticas de gestão está a inteligência.
Saiba maisEncerrando a série, vamos apresentar os dois últimos passos de uma análise robusta de dados para expansão de negócios
Saiba maisExpandir o negócio é um desafio e nada melhor que um case real para entender a viabilidade de expansão.
Saiba maisHoje vamos apresentar com detalhes os três pilares que fundamentam essa metodologia. Vamos lá!
Saiba maisMas em que medida as famílias brasileiras modificaram seus padrões de consumo na última década?
Saiba maisO mundo vive em ritmo cada vez mais acelerado de mudanças e disrupções nos mercados...
Saiba maisA primeira dúvida, e mais básica, é: devo expandir? A próxima é: para onde devo expandir?
Saiba mais